Logo

Notícias

SP340 Acidente com 4 veículos deixa rastro de destruição e um morto em Mogi
MG Acontece I REJ

SP340 Acidente com 4 veículos deixa rastro de destruição e um morto em Mogi

Quatro veículos se envolveram em uma grave acidente por volta das 01h30 da madrugada deste sábado (15) na Rodovia SP 340, KM 153, sentido Campinas, próximo ao trevo de acesso para Martim Francisco. Os PMRs Renato e Zoubareff que elaboraram o boletim de ocorrência contaram o condutor da cidade de Jaguariúna, Adilson José de Oliveira, 33 anos, que conduzida uma VW Saveiro, branca, possivelmente embriagado e em alta velocidade, colidiu violentamente na traseira de um GM Corsa, cinza, placas de Artur Nogueira, onde havia um único ocupante,Wagner Pavan de Souza, 31 anos que foi ejetado para fora do veículo. 


Ainda durante o capotamento de ambos os veículos atingiram o condutor do Fiat Punto, branco, que estava estacionado no acostamento da via e Victor Negrini Bonafini , 24 anos de Limeira, o qual estava para fora do veículo, apurando provavelmente alguma irregularidade foi atingido violentante. Ainda um quarto veículo que seguia pela via, um GM Corsa, branco, placas de Mogi Guaçu atingiu destroços da pista e ficou bastante avariado, mas o condutor nada sofreu. 

Equipes de Apoio da RENOVIAS e Resgate compareceram ao local dos fatos e após prestarem os primeiros socorros conduziram Victor em estado gravíssimo para a Santa Casa de Mogi Mirim, no entanto ele faleceu antes de poder receber melhores cuidados médicos. Já Wagner, morador de Artur Nogueira esta internado e seu estado é gravíssimo. Adilson, de Jaguariúna, o possível causador do acidente também se encontra hospitalizado, mas sem risco de morte.


No boletim de ocorrência, o Delegado Erivan Vera Cruz determinou que Adilson fosse autuado pelo crime de embriagues ao volante e homicídio culposo, ele deverá ser apresentado na Delegacia assim que receber alta médica. Todos os carros foram guinchados e a rodovia não precisou ser interditada. O corpo de Victor foi removido para o IML de Mogi Guaçu e mais tarde liberado para familiares, o enterro está sendo providenciado em Limeira.

Fonte: MG Acontece I REJ

Imagens: Fotos Exclusivas: Rodrigo Fernandes (MGA

Deixe seu comentário

© Copyright 2017 Web Rádios. Todos os direitos reservados.