Logo

Notícias

Menina de 3 anos se veste de policial e realiza sonho em tema de aniversário no Sul de Minas
G1

Menina de 3 anos se veste de policial e realiza sonho em tema de aniversário no Sul de Minas

uando a família pergunta à Vitória, de apenas 3 anos, o que ela quer ser quando crescer, a resposta é rápida. Fã da profissão de policial, a menina quis colocar o tema como destaque na festa do terceiro aniversário que aconteceu no último fim de semana em Poços de Caldas (MG).

A ligação do pai de Vitória, Danilo Augusto, ao 190 surpreendeu os policiais. “O pai da menininha ligou ao 190, falou que ela estava fazendo aniversário e que o tema da festa era a Polícia Militar. E que o bolo tinha uma foto dela fardada. Ele pediu para a viatura ir até lá para que os policiais participassem da festa”, contou a sargento Angélica Bernardes, auxiliar da Assessoria de Comunicação do batalhão da PM na cidade.

A ocorrência inusitada foi atendida por uma equipe que estava sem demandas durante o período da tarde.

s militares foram até a casa da família que fica no bairro Conjunto Habitacional, Zona Sul da cidade, e foram recebidos pela criança, que estava acompanhada da família e dos amigos. A aniversariante vestia o traje completo, idêntico ao dos policiais.

“Quando os policiais chegaram ela gritou de alegria”, contou a avó materna da Vitória, Luciana dos Santos. A ideia da festa foi um pedido especial da menina.

Deixe seu comentário

© Copyright 2017 Web Rádios. Todos os direitos reservados.