Logo

Notícias

Guarda apreende 18 quilos de maconha enterrados em sítio de Limeira
Fonte: G1 Campinas

Guarda apreende 18 quilos de maconha enterrados em sítio de Limeira

A Guarda Municipal de Limeira (SP) apreendeu mais de 18 kg de maconha em um sítio na noite desta segunda-feira (13). De acordo com os relato dos guardas, eles chegaram até o local, no bairro Ponte do Funil, após denúncia anônima. A propriedade fica próxima à rodovia SP-306, que liga Iracemápolis (SP) a Santa Bárbara d’Oeste (SP), na área rural.

Na casa da denúncia mora um homem de 58 e um rapaz, que não estava no momento da abordagem. No quarto do jovem, os guardas acharam três tabletes de maconha, 478 porções embaladas prontas para venda, 536 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e uma carabina calibre 44 com várias munições usadas e intactas, tudo embaixo do guarda-roupa.

Os guardas continuaram as buscas pela propriedade, já que a denúncia era de que havia droga enterrada. Durante a revista, encontraram um tambor enterrado com mais 18 tijolos de maconha, que totalizaram 18 quilos e meio da droga.

Drogas apreendidas em sítio de Limeira (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)Drogas apreendidas em sítio de Limeira (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Drogas apreendidas em sítio de Limeira (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Tudo foi apreendido e vai passar por perícia. O rapaz que mora junto com o homem de 58 anos é o suspeito de guardar as porções e os tijolos, já que parte da droga estava trancada no quarto dele, mas ele não foi encontrado. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Limeira.

Deixe seu comentário

© Copyright 2017 Web Rádios. Todos os direitos reservados.